quarta-feira, 9 de março de 2011

Uhuuuulllll!!! De longe este foi o Melhor Carnaval!!

Nós, da Equipe de Organização do Melhor de Carnaval só temos o que agradecer a todos que estiveram conosco neste Carnaval... Conseguimos realizar um sonho de Deus... 

E aí galera.. gostaram??? 


Queremos saber agora pq este foi seu Melhor Carnaval... 
Conte um pouco das suas experiências, dos momentos e emoções que viveram.. Partilhe conosco desses momentos tão especiais...


Ah, e nos encontramos hoje às 19h na Comunidade Nossa Senhora das Graças, Jd Paraíba, na Santa Missa.
Abraços e até lá!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eles estarão conosco!!

Confira uma palinha com a Banda Frutos de Medjugorje, que realizará um show no nosso acampamento de carnaval!

Para saber mais, acesse:
www.bandafrutos.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

+ Informações


Novidades!!

Como conseguimos uma quantidade boa de doações (bençãos!), baixamos o valor da entrada do Melhor Carnaval... Agora você poderá curtir os 4 dias de Carnaval por apenas R$15,00.

É isso mesmo... Acampamento com estrutura para banho quente, teatro climatizado, show com Frutos de Medjugorje, Stand Up, Lual, Animação e Santa Missa todos os dias... além de muitas surpresas e novidades!!

Já fez sua inscrição??
Não perca tempo, as vagas são limitadas para maior conforto dos encontristas..

E facilitando sua vida, instalamos alguns postos de inscrição pela cidade:

- Cantinho do Céu (Vila)
- Cia doa Anjos (Aterrado)
- Com. São Sebastião (Retiro)
- Com. Nossa Sra da Conceição (Conforto)
- Com. Nossa Sra das Graças (Jd Paraíba)
- Com. São Paulo Apóstolo (Siderópolis)

Ah, e por R$25,00 você curte o Melhor Carnaval com uma linda camisa do Encontro..

Jesus espera por você!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Se liga na promoção galera!!!

Adesive seu carro para colaborar na divulgação do Melhor Carnaval e concorra a dois convites para o show com Frutos de Medjugorje!!!!

É fácil participar: Envie um email com seu nome e telefone para encontroscatolicos@gmail.com. A promoção é válida até o dia 02/02/2011.
 
Importante: Não serão vendidos ingressos para o show, pois o mesmo será somente para os Encontristas... Os convites da promoção poderão ser presenteados!!

Maiores informações: 3346-8538 (Revista Católicos
)
 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Seu lugar é aqui!

Conheça um pouco mais o local do nosso Retiro de Carnaval!

Fachada do Teatro do Colégio João XXIII

Estamos esperando por você!

Teatro do Colégio João XXIII


Faça já sua inscrição em www.revistacatolicos.com.br/omelhorcarnaval.html
Até dia 15/02, a taxa de inscrição (que inclui 4 refeições por dia) será de R$ 25,00.
Depois dessa data, o valor passará para R$ 35,00.
Aproveite, pois as vagas são limitadas!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Victor e William em Piraí!!

O que será que estes dois estão aprontando em Piraí hein?!



Descubra no I Acampamento de Carnaval da Revista Católicos!!


E amanhã tem Pré Carnaval: 1ª Noite de Oração!! Não Percam!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que Jesus é a alegria da minha juventude?


Jesus é a alegria da minha juventude (já madura, pela minha idade... kkkk), porque somente com Ele eu pude sentir uma felicidade que não se extingue (bonita essa palavra, procurei no dicionário... rs) e isso é muito bom, pois por mais que você queira beber dessa água que alegra o coração, o fornecimento sempre será maior que sua sede.

Em comparação com as outras “felicidades” que o mundo pode oferecer, sempre uma hora ou outra, deixam um rastro de sentimento de perda, vazio ou solidão. E não tem sensação pior que essa impotência de tentar forjar uma alegria, que no nosso íntimo sabemos que é falsa.

Além de tudo, temos ainda a Sua amizade. Ele é Deus Onipresente. Logo, está sempre conosco onde quer que estejamos, sempre com a mão estendida para nos ajudar a levantar e com braços abertos para nos confortar.

Victor Sousa de Figueiredo
Coordenador da Equipe de Liturgia